O objetivo deste blog é partilhar ideias sobre organização e decoração da casa, dicas de limpeza e sugestões de roteiros a visitar para desfrutar de bons momentos em família.
Janeiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
27
31
arquivos
22
Jan
16

save-money.jpg

 

Férias, brinquedos, moedas para comprar gelados e dinheiro para jogos. O dinheiro aparece sem esforço, mas convém perceber o seu valor e como geri-lo. Não é preciso ser muito crescido para perceber estes conceitos e uma boa história pode ajudar e servir esse propósito. Rita Vilela, psicóloga com percurso na área da formação, escreveu, "Curso de como gerir o meu dinheiro" (20/20 Editora) dirigido a crianças a partir dos 5 anos, onde são os animais que ensinam Maria, a personagem principal, um conjunto de regras importantes para gerir o dinheiro.

 

hgtdrr.png

 

 

publicado por Sara às 09:22
De http://rita-vilela.blogspot.pt/ a 23 de Janeiro de 2016 às 11:07
Fico feliz por terem gostado do meu livro.
Votos de sucessos para o Cantinho da Casa

Rita Vilela
De Maximiano Miguel a 23 de Janeiro de 2016 às 12:02
Vou recomendar ao meu filho, para ensinar o Martim e depois o Henrique.

pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Boa tarde,Adorei as ideias:)Obrigada pelo post!
o miga isso ta errado
é muito confortável ! thanks for a nota, eu vou se...
Se eu tivesse jeito para trabalhos manuais...
Boa!
Que giro!
Vou recomendar ao meu filho, para ensinar o Martim...
Fico feliz por terem gostado do meu livro.Votos de...
Quem dera ter um cantinho desses cá em casa!
Que giro!
blogs SAPO