O objetivo deste blog é partilhar ideias sobre organização e decoração da casa, dicas de limpeza e sugestões de roteiros a visitar para desfrutar de bons momentos em família.
Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
30
31
arquivos
23
Mar
16

Camisolas-de-Lã-com-Aparência-de-Novas.jpg

 - Não coloque peças frágeis amarradas à cintura, como por exemplo, um casaco de lã pois ele vai esticar e com o tempo ficará disforme.

- Não guarde de imediato a roupa depois de usada, deixe a peça apanhar ar de forma a tirar odores fortes, como o do tabaco ou fritos.

- Deixe que a roupa " descanse", pois a roupa tal como os sapatos de couro, devem ter pelo menos um intervalo de pelo menos 24 horas entre um uso e outro. Nesse meio tempo as suas fibras voltam ao lugar e a humidade do seu corpo evapora.

- Nunca pendure um blusa de lã pelos ombros, ela vai esticar caso o faça. Mantenhas as suas camisolas de lã dobradas e tenha o máximo de atenção ao deixá-las a secar depois de as lavar. O ideal é estendê-las no estendal da roupa dobradas na horizontal, pela zona das axilas.

- Use uma camisola básica por baixo de uma camisola que goste muito para evitar que suje a sua camisola preferida com marcas de desodorizante. Também é uma forma de usar a roupa muitas vezes e sem submeter a muitas lavagens.

 

 

-

publicado por Sara às 22:14
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
é muito confortável ! thanks for a nota, eu vou se...
Se eu tivesse jeito para trabalhos manuais...
Boa!
Que giro!
Vou recomendar ao meu filho, para ensinar o Martim...
Fico feliz por terem gostado do meu livro.Votos de...
Quem dera ter um cantinho desses cá em casa!
Que giro!
A minha cozinha está decorada assim!
que giro!
blogs SAPO